Canal de Atendimento
Bem-vindo a nossa Ouvidoria/e-Sic
A Ouvidoria e o Sistema Eletrônico do Serviço de Informações ao Cidadão (e-SIC) permite que qualquer pessoa, física ou jurídica, encaminhe pedidos de acesso à informação, acompanhe o prazo e receba a resposta da solicitação realizada para Câmara de Ananás - TO.Informações da Ouvidoria:
Responsável: Francisca Fernandes de SousaEndereço: Av. Brasil, 242 - Centro
Email: [email protected]
Telefone:(63)3442-1500
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta das 7:30 às 13:30h
Orientações:
O cidadão pode entrar com recursos e apresentar reclamações sem burocracia. Clique Aqui
Recomendamos informar um e-mail válido para que receba o código para acompanhamento e interação sobre seu pedido/reclamação.
Na Câmara de Ananás - TO, esse direito é regulamentado pela Resolução nº 002/2022, de 18 de fevereiro de 2022, elaborada nos termos da Lei Federal nº 12.527, de 2011.
Prazo de Atendimento:
Se a informação estiver disponível, ela deverá ser entregue imediatamente ao solicitante. Caso não seja possível conceder o acesso imediato, responderemos sua solicitação em até 20 dias. No entanto, esse prazo pode ser prorrogado por mais 10 dias, mediante justificativa expressa.
Contate nos pelo telefone:
(63)3442-1500
Veja estatatística de Atendimento:
No Final dessa página
Contate nos pelo email:
[email protected]
Horário de Atendimento:
Segunda a Sexta
das 7:30 às 13:30h
Endereço Físico e para Correspondencia:
Av. Brasil, 242 - Centro
Ananás - TO
77890-000