quarta, 01 de maio de 2024

CALENDÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE ABRIL DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANANÁS É LANÇADO.

quarta, 03 de abril de 2024

Dando continuidade aos trabalhos da Câmara Municipal de Ananás, a presidente Elzi Pereira de Sá, lançou nesta terça-feira (02), o calendário das sessões ordinárias do mês de abril.

Para a presidente, o calendário é o principal meio de informação para que a população tenha conhecimento dos dias das sessões, e possam participar.

A presidente aproveita a oportunidade para convidar a população para participar das referidas sessões, ou assistir pelo canal do Facebook: https://www.facebook.com/camara.ananas, em tempo real.

As sessões são transmitidas ainda pela Rádio Cidade FM, 87,9 de Ananás, Tocantins, de segunda à sexta-feira, a partir das 13 horas.

As sessões ordinárias do mês de abril acontecerão nos dias 05, 12, 19, 25 e 26, com início às 9 horas da manhã no Plenária da Casa de Leis.