quarta, 01 de maio de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE ANANÁS, LANÇA CALENDÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE MARÇO DE 2024.

quinta, 29 de fevereiro de 2024

A Câmara Municipal de Ananás, lançou nesta quinta-feira (29), o calendário das sessões do mês de março. Dando continuidade aos trabalhos do Legislativo, a presidente, Elzi Pereira de Sá, falou que a Câmara vem desempenhando um papel fundamental no que diz respeito a aprovação das matérias enviadas  à Casa de Leis. Ela ressaltou ainda, que é importante que a população participe das sessões, e vejam de perto os trabalhos que são desenvolvidos diariamente pelos servidores, bem como de cada parlamentar.

A presidente aproveita a oportunidade para convidar a população para participar das referidas sessões, ou assistir pelo canal do Facebook: https://www.facebook.com/camara.ananas, .

As sessões ordinárias do mês de março acontecerão nos dias 01, 08, 15, 21 e 22 , com início às 9 horas da manhã no Plenária da Casa de Leis.