quarta, 01 de maio de 2024

CÂMARA MUNICIPAL INICIA ANO LEGISLATIVO COM CALENDÁRIO DAS SESSÕES ORDINÁRIAS DO MÊS DE FEVEREIRO DE 2024.

quinta, 01 de fevereiro de 2024

Após o recesso do legislativo, a presidente da Câmara Municipal de Ananás, Elzi Pereira de Sá, iniciou os trabalhos da Câmara Municipal do ano de 2024. A primeira sessão ordinária do ano legislativo acontece nesta sexta-feira (02).

A presidente disse que a expectativa é muito grande para este ano. Ela ressalta que a Câmara Municipal vem desempenhando um papel muito importante no município, principalmente no que diz respeito a aprovação de projetos que beneficiam a população. A presidente aproveita a oportunidade para convidar a população para participar das referidas sessões, ou assistir pelo canal do Facebook: https://www.facebook.com/camara.ananas, .

Na oportunidade, foi lançado o calendário das sessões ordinárias que acontecerão nos dias 02, 09, 16, 22 e 23 de fevereiro deste ano, com início às 9 horas da manhã no Plenária da Casa de Leis.