quarta, 01 de maio de 2024

TRANSMISSÕES DAS SESSÕES DA CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES DE ANANÁS, AGORA SERÁ PELO YOUTUBE

sexta, 12 de abril de 2024

A partir desta sexta-feira, 12 de abril de 2024, a Câmara Municipal de Ananás, irá transmitir as sessões pelo canal do youtube. Para a presidente, Elzi Sá, o youtube tem um alcance maior, ou seja, as pessoas podem assistir pelo celular, computador ou TV.

Segundo a presidente, as redes sociais têm um papel muito importante, e a Câmara de Vereadores tem esse compromisso de mostrar para a população o que acontece durante as sessões, seja de forma presencial, ou se preferirem, assistindo de onde estiverem.

Para acompanhar as sessões, basta clicar no link abaixo:

As sessões são transmitidas às 9 horas da manhã, e ainda pela Rádio Cidade FM, 87,9 de Ananás, Tocantins, de segunda à sexta-feira, a partir das 13 horas.