12/03/2018 - 11:03

CÂMARA PRESTA HOMENAGEM AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

A CÂMARA DE ANANÁS REALIZOU UMA HOMENAGEM A TODAS AS SERVIDORAS DA CASA DE LEIS, E ESPOSAS DE VEREADORES EM ALUSÃO AO DIA INTERNACIONAL DA MULHER, COMEMORADO NO DIA (09), ONDE OS VEREADORES RESSALTARAM A IMPORTÂNCIA DELAS PARA O FUNCIONAMENTO DA CASA.

A VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA, ELZIR, FRISOU A IMPORTÂNCIA DAS MULHERES PARA ANANÁS, AGRADECENDO A DEUS PELOS DONS E TALENTOS A ELAS CONCEDIDOS. “ELAS SÃO OBRA PRIMA DE DEUS. NA CASA NÓS VEMOS O QUANTO SÃO IMPORTANTES, COM SUA SENSIBILIDADE, CARINHO E ATENÇÃO PARA COM OS SERVIDORES E A POPULAÇÃO”, PONTOU A VICE-PRESIDENTE.

OS VEREADORES TONY LIMA, IEL DO POVO, WALFREDO BORGES, CICINHO DO SÃO JOÃO, IRMÃO LIVAN, CARLOS BUCHADA, E ZÉ LU TAMBÉM HOMENAGEARAM AS MULHERES DA CASA E TAMBÉM SUAS COMPANHEIRAS, DURANTE A SESSÃO SOLENE.

O  SENHOR PRESIDENTE RESSALTOU A IMPORTACIA DA REALIZAÇÃO DESSA SESSÃO SOLENE,  PARA PRESTIGIA AS MULHERES DA CASA E ESPOSAS DOS VEREADORES E PRINCIPALMENTE A SENHORA VEREADORA ELZIR (VICE-PRESIDENTE), E APROVEITOU O MOMENTO PARA PARABENIZAR SUA ESPOSA SORAIA FRANCISCA DA SILVA QUE SE FEZ PRESENTE.