quarta, 24 de abril de 2024

CÂMARA MUNICIPAL DE ANANÁS TERÁ NOVO HORÁRIO DAS SESSÕES

quinta, 02 de setembro de 2021
A partir do dia 03 de setembro de 2021, as sessões da Câmara Municipal de Ananás, acontecerão todas as sextas-feiras, às 9 horas da manhã. Para o presidente da Casa de Leis, Ronaldo Monteiro (Ronaldão Guerreiro), com a mudança de horário, ele acredita que as pessoas possam participar mais das sessões, e completou dizendo que aos poucos tudo está voltando à normalidade, devido a diminuição dos casos de covid.
Desde fevereiro deste ano, as sessões eram realizadas às quartas-feiras, às 19 horas, e as últimas duas, aconteceram às terças-feiras no mesmo horário.