sábado, 20 de abril de 2024

CPI DO SAAE OUVE ATUAL DIRETOR JOÃO DA SOLLUM

quinta, 17 de junho de 2021
Aconteceu na última quarta-feira (16), às 20h, no plenário da Câmara Municipal, mais uma reunião da CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito. Desta vez o objetivo foi para ouvir o diretor do SAAE, João Ferreira Barbosa Filho, o João da Sollum.
Para iniciar os trabalhos, o presidente da CPI, vereador Carlito, agradeceu a todos. Em seguida, colocou em votação a ata da reunião realizada no dia 14 de junho do corrente ano. Logo após, passou a ler os tramites legais para o depoente, diretor do SAAE. Posteriormente, o relator da CPI, vereador Zelú, agradeceu a todos e passou a fazer perguntas para o interrogado.
Segundo o relator, o objetivo da convocação do diretor do SAEE, foi para ter em mãos a real situação do órgão, durante os primeiros cinco meses de gestão, ou seja, informações que darão um norte para que a CPI possa, no decorrer do prazo, confrontar com as receitas e despesas do ano anterior.
Confira no áudio abaixo, o interrogatório completo.